Piadas do facebook

Ola viciados em games, hoje estou postando algumas piadinhas que rola pelo facebook, curte ae:




CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA 2014:
Faltam 3 anos, 12 estádios e 1 seleção, 30 hotéis, 14 aeroportos, 120000 km de rodovias, 2.000 km de metrô, 6 trens balas, 115 favelas pacificadas, 33.000 soldados preparados, 2000 restaurantes, 150000 motoristas de taxi falando inglês e espanhol, 20000 km de esgoto, 50 milhões de m³ de água despoluída, e a recuperação da floresta Amazônica, Pantanal e Mata Atlântica.


Eu bebo café; a Claudia, Leite. Eu venho da cidade; a Vanessa, da Mata. Eu sou fanho; a Lady Gaga. Eu sou musicista; a Patrícia, Poeta. Eu compro copo; a Glória, Pires. Eu não fiz; mas a Bete Faria. Eu coleciono selos; Antonio, Bandeiras. Eu gosto de guerra; a Juliana, Paes. Eu não mato; mando Mauricio Matar. Eu conto os anos; a Cameron Diaz. Eu gosto de maçã; Camila, Pitanga. Eu solto pipa; a Claudia, Raia. Eu só morro uma vez; Alanis Morriset. Eu não queria copiar esse post, mas Cassia kiss.


Todo Aluno
1- Todo Aluno Já tentou jogar uma Bolinha de papel no lixo sentado e ERROU.
2- Todo Aluno já viu um chiclete grudado debaixo de sua carteira !
3- Pede pra ir ao banheiro e fica la um tempão
4- Qualquer trabalho de escola entra no Wikipedia
... 5- Ja caiu da cadeira
6- Quando a professora fala "Se quiser pode sair da sala" morre de vontade de ir


4MICOS que vc já pode ter cometido!
1-Em uma loja pegar na mão de outra pessoa pensando que é sua mãe!
2-Tirar a roupa e caminhar pelado ate o banheiro , e perceber que tem visita na sala!
3-Chamar uma pessoa loucamente no msn...ela n responde ai vc começa a xingar..quando percebe que n é a pessoa que vc esperava ... era o pai dela!
4-Escrever uma mensagem para alguem xingando fulano , e quando percebe vc enviou a mensagem para todo mundo! 


‎"Eu não bebo muito. Mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa e esta sim, bebe pra caramba!"


Sem Lápis = Sem anotações
Sem anotações = Sem estudo
Sem estudo = FAIL
FAIL = Sem diploma
Sem diploma = Sem serviço
...Sem serviço = Sem dinheiro
Sem dinheiro = Sem comida
Sem comida = Você vai ficar feio
Feio = Sem amor
Sem amor = Sem casamento
Sem casamento = Sem crianças
Sem crianças = Sozinho
Sozinho = Depressão
Depressão = Doença
Doença = Morte
CONCLUSÃO: Não perca seu lápis 


Por enquanto é isso... até a proxima

 ~~CaioRocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário